Tamanho da fonte

SEADRU realiza serviços nas comunidades de São Romão e São José

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Divulgação/PMM

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) continua realizando serviços de manutenção em comunidades da zona rural de Mossoró.

Uma equipe da pasta municipal esteve na comunidade de São Romão e realizou o conserto na chave do dessalinizador. A peça teve um princípio de incêndio e foi trocada por outra nova.

“A chave pegou fogo e a nossa equipe se deslocou à comunidade para realizar a troca da peça. Consertamos, e o dessalinizador voltou a funcionar normalmente”, disse Vladimir de Paula, gerente executivo da SEADRU.

Outro serviço realizado pela equipe da Secretaria de Agricultura foi na localidade de São José. Nesta comunidade, a SEADRU deu apoio a um agricultor na instalação de um poço. “O produtor Luiz Veríssimo comprou o material e a Prefeitura deu apoio com o munck e equipe para realizar o serviço na propriedade”.

0 Comentário(s)