Tamanho da fonte

Prefeitura de Mossoró entrega 25 quilômetros de estradas vicinais

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Allan Phablo/PMM

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), entregou na manhã deste sábado 25 quilômetros de estradas vicinais. O anúncio foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra e pelo secretário Rodrigo Lima durante visita às comunidades rurais.

As localidades contempladas são Santa Fé, Olho D’água, Santana, Lorena e Chafariz. “Toda essa região agora tem estrada boa, de qualidade feita pela Prefeitura de Mossoró”, disse Allyson que ressaltou ainda que ao longo desses 25 quilômetros foram construídos 11 bueiros. “São 25 quilômetros de estradas vicinais com 11 bueiros nas comunidades de Santa Fé, Olho D’água, Santana, Lorena e do Sítio Chafariz”.

Rodrigo Lima ressalta que todas essas comunidades agora terão uma estrada de qualidade. “A importância é sem tamanho para as comunidades terem uma estrada de boa qualidade, sem buraco, sem lama, sem nada. O deslocamento hoje é bem mais tranquilo”.

0 Comentário(s)