Tamanho da fonte

Quarta-feira - 20/10/2021

Parque Municipal oferta oficina de jogos ecológicos no mês das crianças

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), por meio da Gerência Executiva de Educação Ambiental (GEEA), promove na próxima quinta-feira (21), às 14h, mais uma atividade dentro da programação destinada ao mês das crianças. Desta vez, o Parque Municipal Professor Maurício de Oliveira ofertará ao público infantil uma oficina sobre jogos ecológicos.

A oficina tem como objetivo destacar a importância da fauna da caatinga, enaltecendo a biodiversidade, utilizando jogos didáticos e interativos na busca pelo conhecimento. Além disso, a atividade visa promover a reflexão sobre a importância dos cuidados com o nosso planeta, os impactos ambientais, bem como zelo para a nossa fauna e flora.

A atividade acontece em parceria com o laboratório de Estudos em Imunologia e Animais Silvestres (LEIAS) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas ao público. As inscrições podem ser realizadas através de preenchimento do formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1ypAOopumRm_zMCrNhB1y-0uue4VFx6soKz5B-Fz8IUE/viewform?edit_requested=true

Serviço:

Oficina de eco jogos (com o Laboratório de Estudos em Imunologia e Animais Silvestres – LEIAS/UFERSA)

Dia: 21/10 (quinta-feira)

Local: Parque Municipal Professor Maurício de Oliveira