Tamanho da fonte

Quarta-feira - 20/10/2021

“Asfalto no Bairro”: Rua Seis de Janeiro recebe investimentos em infraestrutura viária

Por: Thiago Braga
Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), promove obras de recomposição asfáltica no bairro Barrocas, zona Norte. Na localidade, os trabalhos do programa “Asfalto no Bairro” são realizados na rua Seis de Janeiro.

O serviço de recomposição asfáltica chega ao bairro para resolução de problemas em infraestrutura viária. Através do trabalho dos profissionais, maquinário e matéria-prima de qualidade empregada nos serviços, as equipes realizam o conserto de trechos críticos em asfalto.

Os buracos, desníveis e desgastes no asfalto da rua são consertados para possibilitar segurança viária, fluidez no trânsito, prevenção aos acidentes e danos aos veículos, além de melhorias em acessibilidade dos pedestres que trafegam pela via beneficiada.

“O programa ‘Asfalto no Bairro’ já chegou ao Alto do Sumaré, no Bom Jesus, Centro, Bom Jardim, no prolongamento da avenida Rio Branco. Esse trabalho que está sendo feito de infraestrutura, de mobilidade urbana, vem num momento importante, onde estamos realizando os serviços de recuperação em toda a cidade”, pontuou o prefeito Allyson Bezerra durante vistoria às obras de recomposição asfáltica no fim da tarde da terça-feira (19).

As obras de recomposição asfáltica já contemplaram mais de 25 ruas e avenidas em diversos bairros, em regiões distintas do município. Até o momento já foram contemplados mais de 20 quilômetros de vias com as obras do programa “Asfalto no Bairro”.

0 Comentário(s)