Tamanho da fonte

Terça-feira - 26/03/2024

Prefeitura de Mossoró segue com vagas para estagiários da Educação Especial

Por: Maricelio Almeida
Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró segue com a oferta de vagas para estudantes universitários que tenham interesse em atuar como estagiários na Rede Municipal de Ensino. As contratações reforçam o quadro atual da Educação Especial, que já conta com centenas de estagiários.

Discentes dos cursos de licenciaturas em Pedagogia, Letras, Música, Educação Física, História, Geografia, Matemática, Letras Libras, Educação do Campo, entre outros, devem se cadastrar por meio do Programa de Estágios, no link estagios.mossoro.rn.gov.br. Podem participar da seleção estudantes universitários a partir do 1º período da graduação, de instituições de ensino superior públicas ou privadas.

Os interessados também podem procurar diretamente a Secretaria Municipal de Educação (SME), situada à rua Pedro Alves Cabral, s/n, bairro Aeroporto (Centro Administrativo), munidos de documentação pessoal e comprovante de vínculo com a instituição de ensino superior em que estiverem matriculados.

Os estagiários selecionados recebem bolsa mensal no valor de R$ 650,00 e auxílio-transporte pago em dinheiro. “Esta foi a gestão que mais contratou estagiários para a Educação Especial em toda a história, e continuamos esta seleção, em virtude de uma demanda crescente de alunos com deficiência matriculados na Rede, crescimento este constatado mais uma vez no ano letivo de 2024”, concluiu o secretário municipal de Educação, Marcos Oliveira.

0 Comentário(s)