Tamanho da fonte

Esporte e Juventude
Terça-feira - 26/03/2024

Ginásio Pedro Ciarlini recebe pela primeira vez na história evento de X1, modalidade crescente no Brasil

Por: Fábio Oliveira
Foto: Wilson Moreno/Secom PMM

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), definiu apoio ao X1GE, evento considerado de grande porte da modalidade “um para um”, conhecido como X1, esporte que tem crescido em toda a região oeste, caracterizado por duelos entre dois ou quatro atletas em quadra.

O evento, que terá duelo envolvendo o baiano Edney e o assuense Adílio, terá como sede o Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, nesta quinta (28), véspera de feriado, a partir das 19h.

“Para nós é uma satisfação imensa abrir as portas do nosso ginásio para um evento que promove um esporte completamente popular que já caiu no gosto da população mossoroense. Colocamos a disposição nossa estrutura e apoio para que seja um sucesso em quadra e em público”, comenta a Secretária Larissa Maciel.

0 Comentário(s)