Tamanho da fonte

Segunda-feira - 25/09/2023

Editais da Lei Paulo Gustavo serão publicados nesta segunda-feira e contemplarão 30 modalidades

Foto: Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró publicará nesta segunda-feira (25), no Diário Oficial de Mossoró (DOM), dois editais da Lei Paulo Gustavo. A iniciativa permitirá o fomento da produção cultural, o que deverá fortalecer o segmento na cidade.

Considerando os dois editais, serão 216 vagas em 30 modalidades. Trata-se de um edital para projetos culturais e outro destinado à área audiovisual. Artes visuais, dança, produção circense, oficinais de gastronomia regional, produção de livros, artes cênicas, documentários, curtas-metragens e projetos de produção de cinema itinerante estão entre as diversas áreas contempladas.

“Grande notícia para os que fazem cultura na cidade de Mossoró. São mais de 2,4 milhões em projetos de cultura para a população mossoroense que faz cultura, com a oportunidade de evidenciar, de levar o nome de Mossoró pela cultura e arte”, disse o prefeito Allyson Bezerra.

Titular da Secretaria Municipal da Cultura, Igor Ferradaes explicou que a inscrição poderá ser efetivada por meio de uma plataforma on-line. “A partir de amanhã, os interessados poderão acessar uma plataforma on-line para inscrição dos projetos, de forma acessível, com relação à Lei Paulo Gustavo”, detalhou.

1 Comentário(s)