Vistoria dos apartamentos com os moradores do Residencial Mossoró 1 acontece na próxima quinta-feira (06)

Os 300 moradores que foram contemplados com uma unidade habitacional no Residencial Mossoró 1 já tiveram a localização de seu apartamento definida (Confira aqui). Na próxima quinta-feira, 06, a partir das 8h, eles devem se dirigir ao empreendimento, localizado na Rua Isaura Rosado, bairro Bela Vista, para realizarem a visita de vistoria junto a equipe de habitação do município.

A realização da vistoria do apartamento pelo proprietário é importante para atestar quais foram as condições de entrega do imóvel. No dia da vistoria só será permitida a entrada de uma pessoa representante da família, para evitar aglomerações seguindo as normas sanitárias aplicadas à pandemia do novo coronavírus.

“Nós vamos estar simultaneamente em todos os 19 blocos, com a equipe da Prefeitura pra fazer a vistoria e eles assinarem o documento que exigido pela Caixa Econômica para que possa em seguida marcar o dia da assinatura dos contratos e posterior a entrega desses apartamentos”, explicou a secretária de Infraestrutura Kátia Pinto.

O Residencial Mossoró está dividido em 3 condomínios: Mossoró 1, 2 e 3, somando ao todo 900 apartamentos. O empreendimento está localizado na rua Isaura Rosado, bairro Bela Vista. Cada condomínio possui 300 apartamentos, cada um deles é composto por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O local ainda conta com área de lazer com churrasqueira, cozinha e banheiros acessíveis. Cada apartamento possui uma vaga na garagem.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*