Vigilância à Saúde abre inscrição para treinamento em boas práticas aos profissionais de salão de beleza

A Vigilância à Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró, está promovendo o II Encontro de Atualizações em Boas Práticas para Salão de Beleza, com o objetivo de capacitar profissionais sobre a correta higienização de materiais e prevenção de doenças transmissíveis.

O treinamento visa despertar a atenção de manicures, pedicures, podológas, cabeleireiros, maquiadores, depiladores e demais profissionais que atuam em salões de beleza no manuseio correto e higiênico dos materiais utilizados durante procedimentos. Essa iniciativa tem também com objetivo garantir mais segurança ao mossoroense usuário dos serviços de embelezamento. Além desses cuidados, também será apresentada o papel da Vigilância e sua área de atuação.

A capacitação será gratuita e ocorrerá no dia 04 de junho, às 14h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo. As vagas são limitadas a 90 profissionais e para participar do evento é preciso realizar inscrição na sede da Vigilância à Saúde, localizada no prédio da Secretaria de Saúde, na Rua Pedro Álvares Cabral, Aeroporto, ou por meio do telefone 3315-1626. No momento da inscrição é necessário apresentar nome completo e CPF.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*