Vias do Centro da cidade e Santo Antônio recebem serviço de recuperação asfáltica

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, segue dando continuidade ao serviço de recuperação asfáltica de ruas e avenidas do município. Durante esta semana as equipes realizaram o serviço na rua José Leite, no bairro Santo Antônio e também iniciaram a recuperação de vias do centro da cidade.

Durante a manhã desta terça-feira o trabalho aconteceu na Rua José de Alencar na região do bairro Paraíba. As ruas Rui Barbosa e Nísia Floresta também terão seu asfalto recuperado. A recuperação está sendo iniciada pelos pontos mais críticos e gradativamente chegará nas demais ruas que necessitam de reparos.

O asfalto utilizado na recuperação da pavimentação é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e deve estar com 120º a 170° graus no momento da aplicação. Por isso, em caso de ocorrência de novas chuvas, o trabalho pode suspenso para não prejudicar a qualidade do serviço.

2 Comentário

1. Aqui por traz do mater cristi com a prudente de moraes quando vão ajeitar? porque ajeitaram as duas ruas do requinte e as transversal que dão acesso a elas, só buraco

• A recuperação da pavimentação chegará em breve à cidade toda. Estamos trabalhando em diversos bairros e iremos em todos os locais onde a pavimentação apresenta problemas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.