Vereador apresenta moção de aplauso para Secretaria de Saúde pela realização do Família em Foco

Na segunda Sessão Ordinária deste ano na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), realizada nesta terça-feira (26), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) apresentou uma Moção de Aplauso à Secretaria de Saúde pela idealização e realização do projeto Família em Foco, que teve sua primeira edição na UBS Luiza Vanessa na Maisa e vai acontecer ao longo deste ano nas outras UBSs. A Moção foi aprovada por unanimidade pelo demais parlamentares. A Secretaria de Saúde deve receber o reconhecimento da CMM nos próximos dias.

Rondinelli Carlos destacou que um dos motivos que o fez apresentar a Moção de Aplauso foi a ideia do projeto proporcionar serviços de saúde em um horário com mais comodidade para a população. “Fortalece a aproximação das famílias com o Poder Executivo Municipal, em especial aos munícipes que possuem tempo disponível tão somente aos finais de semana para procurar os serviços.”, explicou o parlamentar.

A secretária de Saúde, Saudade Azevedo, agradeceu a iniciativa do vereador Rondinelli Carlos em nome de todos os servidores por reconhecer o trabalho sério e comprometido que é feito no Família em Foco para melhorar a saúde do mossoroense. “Agradeço ao vereador em nome de todos os servidores pelo reconhecimento. Todos nós da Secretaria de Saúde estamos nos esforçando para fazer o Família em Foco um projeto que vai ficar na história de Mossoró. Esse projeto já nasceu grande. Com o empenho de nossos servidores e parceiros que já nos procuram para participar, ele vai ser cada vez mais melhorado.”, destacou Saudade.    

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*