Unidade Proinfância da Estrada da Raiz está com 70% da obra concluída

A Prefeitura de Mossoró, por meio das secretarias de Educação e Infraestrutura, está construindo quatro Unidades de Educação Infantil do modelo Proinfância nos bairros Vingt-Rosado, Estrada da Raiz, Planalto 13 maio e Sumaré.

Na Unidade da Estrada da Raiz, localizada na Rua Dr. José Leão, no grande Santo Antônio, a obra está 70% concluída e a previsão de entrega é nos próximos meses.

“Nós encontramos a obra dessa creche parada, a população estava desacreditada. Mas a Prefeitura de Mossoró encarou esse desafio, a obra foi retomada e esperamos que em novembro a gente entregue essa obra que vai trazer muitos benefícios pra população do Santo Antônio, principalmente para as crianças que serão assistidas com essa unidade”, disse o engenheiro Yure Tarso, em visita com a prefeita Rosalba Ciarlini ao local nesta quarta-feira, 05.

Cada creche terá capacidade para atender 300 crianças, de 6 meses a 6 anos, e a sua estrutura será composta por berçário, salas de aula, sala de professores, cozinha e pátio. Com essa infraestrutura, a creche possibilitará o atendimento às crianças em tempo integral.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*