UBS do Piquirí tem assistência melhorada para a comunidade após reparos

Os moradores da comunidade Piquirí podem contar com uma melhor assistência da Unidade Básica de Saúde da localidade após reparos promovidos pela Prefeitura Municipal de Mossoró. A comunidade conta com uma Unidade mais organizada, limpa, estruturada e com profissionais da saúde que trabalham de segunda a sexta-feira.

A Prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do Secretário de Saúde Benjamin Bento, fiscalizou de perto o trabalho executado na UBS, como a restauração da rede elétrica, hidráulica, reparos no teto, retelhamento, pintura, capinagem, além da implantação de refletores para iluminar o prédio durante a noite.

Durante a visita, a prefeita e o secretário presenciaram a realização de alguns procedimentos odontológicos que estavam ocorrendo na Unidade. Dona Luciana Freire acordou nesta manhã para levar sua filha Lívia Oliveira, 05 anos, para mais uma sessão de tratamento com o dentista da comunidade, Wilson Pinto, que trabalha na região há mais de 29 anos. Luciana destaca que esse mesmo dentista cuidou de sua saúde bucal quando era criança e que agora é filha dela que recebe essa assistência.

Lívia Oliveira, 05 anos, da Comunidade do Piquirí recebendo atendimento do dentista Wilson Pinto.

 

Prefeita Rosalba Ciarlini acompanha atendimentos odontológicos que ocorrem na UBS Piquirí.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*