Prefeitura encaminha demandas apresentadas por motoristas de aplicativos

Motoristas de aplicativos são recebidos pela Gerência de Trânsito. | Foto: Wilson Moreno

A Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito realizou nesta quarta-feira (03), reunião com representantes dos motoristas de aplicativos. O encontro aconteceu na sala da presidência da Câmara Municipal de Mossoró.

“Foi a primeira vez que a categoria foi recebida aqui na Câmara Municipal, com o secretário de segurança e trânsito. O diálogo foi muito produtivo, estamos confiantes que nossa solicitação seja atendida”, afirmou Diego Medeiros, representante dos motoristas de aplicativos.

A principal reivindicação da categoria é a implementação de locais para embarque e desembarque no Centro da cidade. O Diretor Executivo de Trânsito do município, Luís Correia, explica que a equipe técnica da unidade irá fazer um planejamento para atender a solicitação. 

“Nossa equipe de engenharia fará visita em campo nos locais. Posteriormente vamos apresentar a categoria os locais que possam ser utilizados para o embarque e desembarque de passageiros com segurança”, explica Luís Correia.

Foto: Wilson Moreno

A expectativa é que nesta quinta-feira (04), a equipe de trânsito do município realize visitas a locais de embarque e desembarque sugeridos pelos motoristas.

“Enfatizo que a partir de amanhã nossa equipe cairá em campo, fazendo visita aos locais sugeridos pelos motoristas e buscaremos viabilizar e atender a demanda”, ressaltou o secretário de Segurança, Cledinilson Oliveira.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim e o vereador Genilson Alves.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*