Rua Damião Rodrigues de Souza, no bairro Sumaré, recebe iluminação em led

O trabalho em deixar a cidade cada vez mais iluminada com a substituição das lâmpadas de vapor de sódio pelas luminárias de led, segue em andamento em diversos trechos da cidade. Na manhã desta sexta-feira, 07, a equipe de iluminação pública realizou o serviço na Rua Damião Rodrigues de Souza, no bairro Sumaré.

“Nós temos 5 equipes nas ruas trabalhando na substituição dessas lâmpadas. A gente sabe que o led traz mais economia, diminuindo o custo de energia no município, deixa as ruas mais iluminadas, trazendo mais conforto para a população”, frisou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, em visita ao trecho acompanhando a prefeita Rosalba Ciarlini.

Neste ano de 2020 a Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria de Infraestrutura, já realizou o trabalho de substituição de lâmpadas em mais de 3700 postes em ruas, canteiros e equipamentos de lazer, deixando a cidade cada vez mais iluminada.

As luminárias de led possuem diversos benefícios, entre eles está a sua eficiência se comparada a outros tipos de lâmpadas, sua vida útil é bem maior, chegando a 13 anos de durabilidade e é 50% mais econômica que as tradicionais de vapor de sódio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*