Prefeitura realizará sorteio de 300 unidades do Mossoró Residencial II no dia 29 de novembro

A prefeita Rosalba Ciarlini se reuniu na manhã desta quinta-feira (19) com a equipe da Caixa Econômica Federal. Em pauta, o planejamento para a entrega das 300 unidades habitacionais dos apartamentos do Mossoró Residencial II. No dia 29 de novembro será realizado o sorteio dos apartamentos, no Salão dos Grandes Atos.

“Deveremos contar com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que vai estar aqui também com o presidente da Caixa. Mais 300 famílias terão esse direito de receber sua casa própria, e se Deus quiser serem muito feliz nesse novo lar”, comentou a prefeita Rosalba Ciarlini.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, esteve presente na audiência. “Faremos o sorteio das famílias que já foram pré-selecionadas e em seguida faremos a vistoria e assinatura de contrato”, frisou. Estiveram presentes pela Caixa Econômica o superintendente executivo de Varejo, Arthemis Luís, o gerente da filial Mossoró, Ítalo Neves, além das gerentes Risiane Vieira, Thallyta Lidiane e Kelly Medeiros.

A Prefeitura de Mossoró já possui um cadastro com uma lista de pré-selecionados para o sorteio das casas, atendendo os critérios exigidos dentro do programa habitacional.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*