Prefeitura orienta sobre poda correta de árvores

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos orienta a população sobre a poda correta de árvores. O corte drástico pode prejudicar o meio ambiente, causar acidentes ou transtornos no período chuvoso, pois os galhos acabam sendo levados pelas águas e obstruindo bueiros. 

O secretário executivo de Serviços Urbanos, Cid Batista, alerta que muitas pessoas estão realizando a poda incorreta das árvores e orienta como é realizado o serviço de recolhimento pela Prefeitura. “A Prefeitura só recolhe 30% da poda e as pessoas estão realizando um corte drástico da árvore e nós não temos como realizar esse recolhimento. Então a gente pede que as pessoas entrem em contato com a prefeitura pra gente passar as orientações”, explicou.

A população que deseja realizar a poda de árvores deve entrar em contato com a secretaria de serviços urbanos através do telefone 3315-5000. A equipe irá orientar sobre como o corte deve ser realizado e também programar o dia do recolhimento pelas equipes de serviços urbanos. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*