Prefeitura iniciou demarcação e vai montar tendas em trecho da Coronel Gurgel

A Prefeitura de Mossoró vai disponibilizar tendas em frente à Caixa Econômica Federal da Rua Coronel Gurgel visando minimizar os impactos dos mossoroenses que enfrentam filas para receber o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal. A montagem deve começar a partir de amanhã (05), de tendas de 10 x 10 metros, até que mais de 800 metros quadrados estejam cobertos em frente a Caixa Econômica.

“Nesse momento de pandemia é muito importante não ter aglomerações para evitar a propagação do coronavírus na nossa cidade. Nesses últimos dias nós tivemos um fato que embora seja positivo por um lado, de estar trazendo recursos às pessoas mais necessitadas com esse auxílio emergencial, fez com que também tivesse uma aglomeração maior em agências bancárias. Como eu sei que é desconfortável, muitas vezes o sol quente, determinamos que sejam colocadas tendas em frente à Caixa Econômica, a partir de amanhã, para trazer mais conforto e diminuir essas dificuldades das pessoas. Espero que com isso todos possam ser atendidos com condições mais dignas”, explicou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Rosalba ainda contextualizou o trabalho que a Prefeitura de Mossoró vem fazendo desde as primeiras movimentações na Caixa Econômica para minimizar possível infecções do novo coronavírus.

“A Prefeitura já vinha fazendo um trabalho educativo com a Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, distribuindo máscaras e pedindo as pessoas que respeitem a distância mínima de uma para outra. Também tomamos outra medida: fechamos a Rua Coronel Gurgel. Fizemos as marcações na rua para que as pessoas saibam onde tem que ficar, mantendo a distância mínima de segurança. Eu estou pedindo a todos que nos ajudem. Façam isso. É algo para defender sua vida e de outras pessoas.”, afirmou Rosalba.

Foto: Ilustrativa    

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*