Prefeitura e Caixa realizam na próxima segunda-feira, 03, sorteio das unidades habitacionais entre os contemplados do Residencial Mossoró I

Na próxima segunda-feira, 03, a Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica Federal vão realizar o sorteio das 300 unidades habitacionais do Residencial Mossoró I entre as famílias já contempladas com os apartamentos. O sorteio será virtual e divulgado nos canais de comunicação da Prefeitura de Mossoró.

Os moradores do Residencial Mossoró I já tiveram sua documentação aprovada pela Caixa Econômica e agora saberão a localização de seus apartamentos. “No Residencial Mossoró I, nós temos 19 blocos, um com 12 apartamentos e 18 blocos com 16 apartamentos. Esse sorteio irá definir qual será a localização da unidade de cada morador que já teve sua documentação aprovada pela Caixa Econômica dentro dos requisitos que estabelece o Minha Casa Minha Vida”, explicou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Ainda na segunda-feira a Prefeitura de Mossoró e Caixa Econômica anunciarão as próximas etapas para a entrega do Residencial. “Ainda na segunda-feira, a Caixa, junto com a Prefeitura, vai anunciar a data de vistoria dos apartamentos. E depois das vistorias realizadas, eles irão marcar a data da assinatura do contrato para posterior entrega das unidades habitacionais do Residencial Mossoró I”, falou a secretária.

O Residencial Mossoró está dividido em 3 condomínios: Mossoró I, II e III, somando ao todo 900 apartamentos. O empreendimento está localizado na rua Isaura Rosado, bairro Bela Vista. Cada condomínio possui 300 apartamentos, cada um deles é composto por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O local ainda conta com área de lazer com churrasqueira, cozinha e banheiros acessíveis. Cada apartamento possui uma vaga na garagem.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*