Prefeitura de Mossoró paga servidores nesta quarta

A Prefeitura de Mossoró já depositou hoje, 30, na conta dos servidores os salários de janeiro. Recebem nesta quarta-feira, 31, os efetivos, comissionados, estagiários, com as vantagens fixas.

O município esclarece que reservou recursos para depositar as vantagens adicionais como PMAQ, décimo-terceiro, férias e plantões da saúde, antecipando este tipo de repasse em relação aos meses anteriores.

Na manhã desta terça-feira, 30, a Prefeitura foi informada de um bloqueio judicial de mais de R$ 4,7 milhões, o que inviabilizou o pagamento das vantagens adicionais juntamente com os salários, neste dia 31.

Para garantir mais este repasse aos servidores, o município tomou providências e solicitou o desbloqueio. Havendo a liberação dos recursos, o pagamento de todas as vantagens será feito imediatamente e os servidores serão informados.

Independente dessa questão, a Prefeitura inicia o pagamento de tais vantagens a partir de amanhã e seguirá dentro do menor prazo possível até a próxima semana semelhante aos meses anteriores. Aposentados e pensionistas também recebem janeiro, nesta quarta-feira. Com isso, ficam mantidos os salários de todos os servidores do município, em dia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*