Prefeitura de Mossoró lança edital de licitação para recuperação asfáltica de vias

Recuperação asfáltica daRua Camilo de Paula, Nova Betânia

A Prefeitura de Mossoró publicou na edição 572 do Jornal Oficial de Mossoró, de 24 de julho de 2020, o aviso de licitação cujo objetivo é a contratação de uma empresa para realização das obras de pavimentação asfáltica com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) das ruas e avenidas, nas zonas: Região Noroeste – limita-se entre o Rio Mossoró e Av. João da Escóssia; Região Sudoeste – limita-se entre a Av. João da Escóssia e o Rio Mossoró; Região Nordeste – limita-se entre a Av. Presidente Dutra e o Rio Mossoró; Região Sudeste – limita-se entre o Rio Mossoró e a Av. Presidente Dutra.

A licitação ocorre no dia 25 de agosto de 2020, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações como projetos básicos, orçamentos estimados, especificações técnicas e todos os detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).

1 Comentário

  1. Sugestoes de novas ruas a serem asfaltadas a seguir entradas principais do Bh sumare vingta rosado nova betania nova vida boa vista alto da conceicao liberdade santo antonio bom jardim planalto alameda teimosos valfredo gurgel alto s manoel .etc.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*