Prefeitura apoia realização do II Fórum Nacional de Diálogo e Práticas Interprofissionais em Saúde

A Prefeitura Municipal de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, é parceira da realização da 2ª edição do Fórum Nacional de Diálogo e Práticas Interprofissionais em Saúde (FONDIPIS). O evento está sendo organizado pelo Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica, Saúde da Família e Comunidade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O fórum acontece nos dias 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro, na Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN).

Com o tema “Saúde, Cidadania e Democracia”, o encontro visa estabelecer trocas de conhecimentos entre comunidade, estudantes e profissionais da área de saúde para debater propostas assistenciais efetivas no âmbito do SUS de forma interprofissional. Assim como ressaltar as pesquisas desenvolvidas pelos estudantes da UERN, gerando uma interação acadêmica e fortalecendo o contato entre a sociedade e Universidade.

Os interessados em participar do FONDIPIS como ouvinte devem se inscrever presencialmente durante o dia de hoje, na FAEN. No final do evento serão emitidos certificados de 30 horas para todos os ouvintes.

Veja a programação completa em http://fondipis.wixsite.com/fondipis

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*