Prefeita Rosalba Ciarlini recebe visita de representantes do programa Justiça Presente

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quinta-feira (20) a visita da desembargadora Maria Zeneide Bezerra, e de representantes do programa Justiça Presente, coordenado pelo Judiciário, que busca fortalecer as audiências de custódia em todo o país.

“A desembargadora é responsável por um núcleo que vai monitorar um trabalho social de ressocialização para evitar que os egressos da carceragem retornem, tentando com políticas públicas, apoia-los, para que eles tenham condições de não cometer mais penalidades”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Nova reunião deve acontecer em março para discutir o projeto. Foto: Pacífico Medeiros.

A desembargadora Maria Zeneide afirmou que o encontro foi bastante proveitoso. Uma nova reunião está agendada para março, onde novos detalhes devem ser discutidos, para que o projeto possa ser implementado na cidade.

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde a prefeita ouviu o que trouxemos. Já temos uma reunião agendada para discutir melhor e detalhar o projeto. Posteriormente vamos chamar todos os 42 prefeitos que integram o pólo de Mossoró para definir o que vamos incrementar no escritório social”, disse.

Também estiveram presentes na reunião a Juíza de Execução Dra Cinthia Cibelle, o Consultor de Audiência de Custódia, João Paulo Diogo, a Coordenadora do Justiça Presente, Daniela Rodrigues, o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, além do secretariado do município.

Encontro contou com a participação de prefeitos de Serra do Mel e Areia Branca. Foto: Pacífico Medeiros.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*