Prefeita Rosalba Ciarlini participa de recepção da turma de atiradores no TG 07-010

A prefeita Rosalba Ciarlini participou do recebimento da nova turma de atiradores do Tiro de Guerra 07-010. Como chefe do Executivo Municipal, Rosalba se fez presente na incorporação dos jovens da turma de 2017.

A prefeita falou aos pais e familiares dos atiradores sobre a importância do processo de formação e sobre a dedicação dos atiradores. “Reconhecemos o quanto é importante esta formação não só para a vida dos jovens atiradores, mas para o município, pois estes jovens não apenas estão servindo ao Exército, mas também tem participação importante em causas sociais em nossa cidade”, disse ela, se referindo ao auxílio do TG no trabalho de combate à dengue.

O general Elieser Girão, secretário municipal de Segurança e Defesa Civil destacou que os jovens atiradores estão recebendo a responsabilidade de ser combatentes da paz. “Nós combatemos o bom combate e devemos ficar orgulhosos porque estamos em um país onde há quase duzentos anos não há uma guerra. Valorizem o símbolo da pátria que vocês carregam no braço esquerdo”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*