Prefeita recebe comissão de servidores da Estratégia de Saúde da Família

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu no fim da tarde desta quarta-feira (02) uma comissão de servidores da Estratégia de Saúde da Família (ESF), no Salão dos Grandes Atos do Executivo Municipal, para manter a continuidade do diálogo visando encontrar um caminho que venha a solucionar a adequação da carga horária dos servidores.

A prefeita Rosalba solicitou um levantamento completo da realidade individual de cada servidor da ESF ao secretário de Administração, Pedro Almeida, para estudar o impacto financeiro e as possíveis condições de pagamento pela Prefeitura, levando em consideração todos os aspectos legais. Em comum acordo, ficou definido uma nova reunião para o dia 24 de outubro, às 15h, no gabinete.

“Eu sou da área da saúde e não quero prejudicar ninguém. Fiquem certos que nós vamos analisar a situação detalhadamente e já conto com a colaboração dos servidores. O Município tem outras demandas e precisa avaliar com cautela, sobretudo o impacto financeiro de qualquer mudança. Vamos dialogando juntos para encontrar o melhor caminho”, tranquilizou Rosalba à comissão da ESF.

Participaram da reunião cinco representantes da ESF, a prefeita Rosalba Ciarlini, a secretária de Saúde Saudade Azevedo, a chefe de gabinete Fernanda Kaline, o secretário de Administração Pedro Almeida, o consultor do Município Anselmo Carvalho e a procuradora geral Karina Ferreira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*