Prefeita inspeciona mais uma etapa da obra do Parque da Criança

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve na manhã desta quarta-feira, 16, inspecionando as obras do Parque da Criança, que estão em fase de acabamento.

A prefeita destacou que esteve no local também para conferir a qualidade do material que está sendo colocado na praça. “Essa reforma foi um pedido das crianças e é justo que elas recebam esse local que é delas em bom estado e principalmente com brinquedos seguros”, disse Rosalba Ciarlini.

Durante a visita, a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, informou à prefeita que está no aguardo de brinquedos que ainda não foram entregues pela fábrica. “Ficamos de receber os brinquedos que estão faltando no início do mês de julho, para que possamos finalizar os trabalhos e entregar a praça às crianças”, afirmou.

16-05-2018-Visita ao Parque da Criança - Luciano lellys (20)

16-05-2018-Visita ao Parque da Criança - Luciano lellys (5)16-05-2018-Visita ao Parque da Criança - Luciano lellys (4)16-05-2018-Visita ao Parque da Criança - Luciano lellys (3)

2 Comentário

1. Moro em Natal e estou ansiosa para levar meus filhos no parque da criança em Mossoró
    Por favor gostaria de informações sobre o funcionamento
    Estive aí há muitos anos quando abriu… excelente estrutura então pir favor mesmo q cobrem um valor para custear a manutenção… abram logo!! Excelente atrativo turistico

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.