Prefeita empossa novos membros dos Conselhos da Pessoa Idosa e da Assistência Social

A prefeita Rosalba Ciarlini empossou na tarde desta quinta-feira, 06, de forma virtual, titulares e suplentes do Conselho Municipal da Pessoa Idosa e do Conselho Municipal da Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social. Todos os membros dos dois conselhos foram eleitos para o biênio 2020/2022.

No Conselho Municipal da Pessoa Idosa, foram empossados 20 conselheiros, sendo 10 titulares e 10 suplentes, que foram escolhidos durante o II Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, ocorrido no mês passado.

“Todos aqui estão dando uma demonstração de compromisso e responsabilidade. Temos muito a agradecer pelo que já fazem pela nossa cidade. Sei que estamos todos aqui para somar, no sentido de garantir mais projetos, mais políticas públicas”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Já para o CMAS foram empossados 14 titulares e 14 suplentes, eleitos através de um processo de escolha ocorrido em dezembro do ano passado.

A secretária do Desenvolvimento Socia e Juventude, Lorena Ciarlini, participou da posse dos membros do CMAS e ressaltou o compromisso de todos com a política da assistência social. “Estamos em um momento em que precisamos estarmos unidos, para que diante desta conjuntura tenhamos ainda mais ações positivas”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*