Prefeita acompanha obras de reforma do Mercado Público do Alto da Conceição

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou hoje o Mercado Público do Alto da Conceição que está passando por reparos em sua estrutura. Na visita, a prefeita acompanhou de perto os serviços de recuperação da cobertura, redes elétrica e hidráulica, reforma completa dos banheiros além da acessibilidade. A previsão é que os serviços sejam finalizados entre 45 e 60 dias.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Rosado Neto e a secretária Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, também acompanharam a visita. Kátia Pinto falou do trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura de Mossoró e destacou que outros mercados públicos também passarão por melhorias. “Aqui no Mercado do Alto da Conceição, foi investido 120 mil para reparos na estrutura junto com adequações de acessibilidade, outros mercados também serão contemplados com esses reparos”, disse a secretária.

O comerciante Sueldon Carlos, tem um box no Mercado e ficou feliz com a reforma. “Aqui a gente precisava muito, os clientes sempre reclamavam dos banheiros e também não eram adaptados pra os deficientes, vai melhorar muito pra gente e pra os nossos clientes também”, disse ele.

Seu Aílton Filgueira é um dos comerciantes mais antigos do Mercado do Alto da Conceição e está muito feliz com a obra. “A gente ta muito satisfeito com essa reforma, a gente queria que isso fosse feito a muito tempo e agora vai melhorar muito pra gente”, disse ele.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*