População poderá requerer coleta e iluminação por WhatsApp

Prefeito Allyson Bezerra, com o secretário Breno Queiroga e técnico da secretaria, hoje (Foto: Célio Duarte/PMM)

A população de Mossoró poderá, em breve, pedir serviços à Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviço Urbanos, de forma simples e rápida pelo aplicativo WhatsApp. A secretaria habilitará o contato em breve, e haverá ampla divulgação.
Atualmente, os moradores que necessitarem, por exemplo, de coleta de lixo ou conserto na iluminação pública podem entrar em contato pelos números 3315-5000 (coleta) e 3315-4787 (iluminação). O uso do WhatsApp será mais um canal ao cidadão.
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, visitou a Secretaria, nesta sexta-feira (8), e destacou que o objetivo é dar agilidade ao atendimento ao público. “É prioridade da nossa gestão que a população seja bem atendida em todas as repartições públicas municipais e, claro, que o problema seja resolvido”, disse.
A secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviço Urbanos, Brenno Queiroga, destaca que a pasta passa por reorganização de estrutura de projetos e melhoria dos serviços.
“Estamos realizando adaptações, promovendo mudanças dentro da própria secretaria para informatizar serviços e melhorar o atendimento”, destacou o titular da secretaria.

1 Comentário

1. o servico de substituicao de lampadas amarelas por led ja foi reiniciado? Porque ja tinham sido trocadas mais de cinquenta por cento.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.