Novo empreendimento do Minha Casa Minha Vida tem obras retomadas em Mossoró

Na manhã desta sexta-feira, 17, a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, acompanhada de assistentes sociais da secretaria, visitou os condomínios residenciais Mossoró 1, 2 e 3. O empreendimento faz parte do programa Minha Casa Minha Vida. As obras estavam paralisadas e foram retomadas esta semana.
O Residencial está localizado na rua Isaura Rosado, bairro Bela Vista. Cada condomínio possui 300 apartamentos, cada um deles é composto por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O local ainda conta com área de lazer com churrasqueira, cozinha e banheiros acessíveis. Cada apartamento possui uma vaga na garagem.
A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, falou sobre a retomada dos serviços e do objetivo da visita. “Essa obra estava paralisada e foi retomada essa semana. Nós viemos fazer essa visita, pois estamos elaborando um trabalho social em conjunto com a Caixa Econômica Federal e vamos apresentar o projeto. Após avaliação da caixa, vamos iniciar o processo de pré-seleção desses 900 apartamentos”, falou a secretária.
A previsão de conclusão das obras do Condomínio Residencial Mossoró 1, 2 e 3 é de 12 meses.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*