Tamanho da fonte

13/10/2021 - Editado há 6 dias

Zona Norte da cidade recebe mutirão de serviços do “Mossoró Limpa”

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

As ações e serviços de limpeza da Prefeitura de Mossoró são realizadas nos quatro cantos do município visando à manutenção da cidade limpa e bonita. Nesta quarta-feira (13), a campanha “Mossoró Limpa”, promovida pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), chegou ao bairro Barrocas, zona Norte da cidade.

A ação acontece rotineiramente, de modo constante para conservação, manutenção e limpeza dos espaços públicos. No bairro Barrocas, o mutirão realizou serviços de roço, varrição de rua, pintura de meio-fio, capinagem, retirada de entulhos e recolhimento de podas.

“'Mossoró Limpa' é uma campanha do município que não para. Está em todos os bairros da cidade. São serviços de limpeza urbana, recolhimento de podas, coleta de lixo domiciliar, pintura de meio-fio e roço”, explicou Leandro Holanda, diretor de Serviços Urbanos do município.

Além da força-tarefa de limpeza do “Mossoró Limpa”, a Secretaria de Infraestrutura também levou para o bairro Barrocas ações de arborização com plantio de mudas do programa “Mossoró Verde”, na rua Luís Agostinho Sobrinho. “Hoje, no bairro Barrocas estamos com dois grandes programas do município: ‘Mossoró Limpa’ e ‘Mossoró Verde’. Estamos trabalhando para deixar o canteiro todo arborizado”, acrescentou o diretor de Serviços Urbanos.

“A gente conta com o apoio da população que é fundamental para manter a cidade limpa. Neste canteiro, a nossa secretaria realizava constantemente a limpeza e em pouco tempo o lixo era descartado de forma irregular no local. A orientação é que a população siga o nosso cronograma de coleta domiciliar que está funcionando todos os dias e regularmente em Mossoró, mantendo nossas ruas sempre limpas”, frisou Leandro Holanda.

 



Deixe seu comentário


0 Comentário(s)