Tamanho da fonte

Sexta-feira - 11/06/2021

Vacinação Covid-19: profissionais do ensino superior começam a ser vacinados hoje, 11

Foto: Wilson Moreno

A Prefeitura de Mossoró anunciou hoje (11), a ampliação do grupo prioritário dos trabalhadores da Educação contemplando a partir das 13h00 os profissionais que atuam em instituições de ensino superior. A imunização da categoria prosseguirá no final de semana com a campanha Mossoró Vacina.

Estes profissionais podem tomar a primeira dose da vacina, mediante a apresentação do documento pessoal com foto e de uma declaração da instituição de ensino (originais e cópias). As doses para este público são disponibilizadas no Ginásio do SESI que funciona de segunda-feira a sábado, das 08h00 às 16h00.

“Ficamos contentes em comunicar a inclusão dos trabalhadores da Educação do nível superior. São todos aqueles profissionais que atuam nas universidades. Outros níveis já estavam sendo contemplados aqui em Mossoró pela campanha de vacinação e agora chegou a vez do nível superior”, disse Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.

0 Comentário(s)