Tamanho da fonte

Semasc vistoria obras do CRAS do Alto de São Manoel

Por: Solange Santos

Na tarde desta terça-feira (10), a titular da pasta da Assistência Social e Cidadania, Evanice Fernandes, visitou o Centro de Assistência Social (CRAS) do bairro Alto de São Manoel para acompanhar a reforma do equipamento que iniciou no dia 21 de abril deste ano.

“Estamos aqui visitando a obra, acompanhando de perto porque a data de inauguração está prevista para o dia 26 deste mês. Estamos felizes por ver que o serviço está bem encaminhado. Sabemos o quanto esse equipamento beneficia vários usuários da região que frequentam o CRAS do Alto de São Manoel. Com essa obra vamos poder oferecer um melhor atendimento, acolhimento, conforto e acessibilidade à população”, declarou.

Diretora do CRAS do Alto de São Manoel, Socorro Silveira fala da expectativa para ver o local todo reformado. “Para mim e para toda a equipe do CRAS é uma alegria muito grande acompanhar essa obra. Há muito tempo já esperávamos por isso, de ter condição de oferecer um bom acolhimento aos usuários”, enfatizou.

O CRAS oferece diversos programas sociais a cerca de 10 territórios que formam o grande Alto de São Manoel. “Todos os profissionais que trabalham aqui estão com o coração saltitante e grato à gestão de Mossoró pelo cuidado com esse equipamento”, concluiu a diretora.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)