Tamanho da fonte

 Mobilidade Urbana
Quarta-feira - 11/05/2022

SESDEM realização ação educativa do "Maio Amarelo" no bairro Belo Horizonte

Por: Sayonara Amorim
Foto: SESDEM/PMM

A Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) realizou na manhã desta quarta-feira (11) mais uma Ação Educativa dentro da campanha “Maio Amarelo”. A atividade foi voltada à orientação de motoristas e pedestres sobre a inclusão de sinalização no bairro Belo Horizonte.

De acordo com Luís Correia, diretor executivo de trânsito da SESDEM, a ação aconteceu no cruzamento das ruas Dom Helder e Padre Freire que receberam sinalização por meio de placas indicativas. No local, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres foram orientados sobre a indicação das placas. A rua Dom Helder recebeu recentemente pavimentação asfáltica que contribuiu para o aumento do fluxo de veículos.

A ação realizada na manhã de hoje contou com a participação direta de agentes municipais de trânsito e do Departamento de Educação no Trânsito da SESDEM. A programação do "Maio Amarelo" vai se estender até o final deste mês. Na próxima sexta-feira (13), mais uma blitz educativa está prevista para acontecer em um ponto estratégico da cidade.

A primeira blitz foi realizada na avenida Presidente Dutra, na sexta-feira (6). Na ocasião vários órgãos ligados diretamente ao trânsito participaram da ação levando orientação à população de Mossoró. A campanha “Maio Amarelo” deste ano traz o tema “Juntos salvamos Vidas”, chamando a atenção para a importância de cada um fazer sua parte no cumprimento às leis nacionais de trânsito.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)