Tamanho da fonte

 Assistência Social e Cidadania
Sexta-feira - 14/05/2021

Servidoras do Desenvolvimento Social recebem homenagem pelo Dia das Mães

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Wilson Moreno/PMM

As servidoras da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude (SMSDJ) receberam na manhã desta sexta-feira, 14, uma homenagem pela passagem do Dia das Mães ocorrido no último domingo, 9.

As profissionais ganharam uma flor e um bombom. A gerente executiva da Geração de Oportunidades do Desenvolvimento Social, Bianca Negreiros, ressaltou a rotina da mulher e que é extremamente necessária essa homenagem.

“É necessário que a gente homenageie essa mãe que também é servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social porque essa mulher tem lar, ela tem filho e ela trabalha fora. Hoje a mulher dar quatro expedientes. Ela está em casa, está no trabalho, está deixando criança na escola, está preocupada com o dever de filho. Então, é necessário que essa homenagem seja feita e que ela saiba da importância do que é ser mãe”.

Bianca Negreiros também enfatizou a importância da mãe no ceio familiar. “É de suma importância até para que a gente evidencie em nossa memória que ser mãe é uma labuta diária. Todos os dias nós temos nossas preocupações com nossos filhos, com nosso lar. Eu costumo dizer que até dormindo nós estamos pensando, torcendo e com muitas preocupações com relação aos nossos filhos”.

Homenagem ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14. Foto: Wilson Moreno/PMM

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


2 Comentário(s)


  • Gleice
    Quando que terá uma linha de ônibus coletivo ligando partage shopping ao IFRN, ou seja, o outro lado da cidade como chamam a população de Mossoró?

  • Gleice
    Quando que terá uma linha de ônibus coletivo ligando o partage shopping ao IFRN, ou seja atendendo a população dos bairros que se beneficiarão