Tamanho da fonte

 Trânsito
Quinta-feira - 04/11/2021

Serviços de Sinalização Viária chegam ao bairro Abolição IV

Por: Wesley Duarte
Foto: Divulgação (SESDEM)

A Prefeitura de Mossoró segue garantindo segurança viária em diversos bairros da cidade. Nesta quinta-feira (4), os serviços do Departamento de Sinalização Viária, pertencente à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) avançaram, contemplando a rua Presidente Costa e Silva, bairro Abolição IV, zona Oeste. 

A extensão da via recebeu novas faixas de pedestres, além da revitalização da pintura de lombadas. As sinalizações foram adicionadas em pontos estratégicos, seguindo o cronograma por áreas com maior incidência de acidentes de trânsito. 

“Estamos a cada dia avançando em mobilidade, melhorando a comunicação com o condutor e consequentemente diminuindo o número de acidentes. Vamos seguir com o trabalho, adicionando novas sinalizações e organizando o trânsito”, destacou Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade. 

Gerente executivo de Engenharia Viária, Dhyêgo Augusto lembrou que “vários bairros já receberam os trabalhos de revitalização da Prefeitura. Progredimos e agora chegamos ao Abolição IV, onde iniciamos a implantação de faixas de pedestres e revitalizamos a sinalização horizontal da região”, disse.

“Esse trabalho acontece para diminuir o número de acidentes. O município está fazendo a sua parte, sinalizando ruas e avenidas da cidade para preservar vidas no trânsito. Agora é importante a conscientização dos condutores, na atenção e responsabilidade no trânsito. No bairro Abolição IV os serviços começaram ontem (3), hoje continuamos na região adicionamos novas sinalizações”, explicou Cledinilson Morais, secretário de Segurança.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)