Tamanho da fonte

Assistência Social e Cidadania
Segunda-feira - 27/12/2021

SEMASC apresenta a coordenadores e gerentes da Proteção Básica calendário de lutas 2022

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Wilson Moreno/SECOM/PMM

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) reuniu coordenadores e gerentes dos equipamentos sociais ligados à pasta municipal para divulgar o planejamento e calendário de lutas para 2022.

“O foco deste encontro é exatamente apresentar aos coordenadores dos nossos equipamentos o planejamento que nós temos para o próximo ano e é um planejamento dialógico, ou seja, a gente vai apresentar nesse primeiro momento e vamos esperar o retorno deles”, destacou o titular da SEMASC, Thiago Marques.

“Nós entendemos que tudo na administração pública gira em torno do planejamento. Então, uma vez que a gente consegue fazer um planejamento certo, assertivo e dialógico, dialogando com todas as outras áreas, desde as diretorias até as equipes técnicas a gente consegue chegar a resultados excelentes”, emendou.

O encontro também serviu para uma retrospectiva do ano na assistência social no município. “Estamos também fazendo uma pequena retrospectiva do que conseguimos fazer neste ano e enfatizamos os pontos positivos para que eles sejam repercutidos novamente nesse próximo ano e corrigir pontos que não foram exatamente acertados para que a gente possa fazer cada vez melhor”, frisou Thiago Marques.

0 Comentário(s)