Tamanho da fonte

Fazenda
Terça-feira - 23/11/2021

Sefaz realiza curso gratuito sobre novo sistema de processo eletrônico na OAB

Foto: Célio Duarte (Secom/PMM)

O curso gratuito sobre o uso do novo Sistema Integrado de Administração Tributária (SIAT), da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), continua com inscrições abertas. O curso será ministrado presencialmente, nesta quarta-feira (24). A capacitação é voltada para advogados, contadores e contribuintes que poderão receber orientações sobre o processo eletrônico da Sefaz. A iniciativa é uma parceria com a Comissão de Direito Tributário da OAB Mossoró.

O objetivo do curso “Processo Eletrônico - Operacionalização e Peticionamento junto à Secretaria Municipal da Fazenda de Mossoró” é promover aos participantes informações sobre o novo sistema eletrônico para a interposição de ações e recursos. O curso será ministrado de forma presencial das 8h30 às 12h30, na OAB/RN Subseção de Mossoró. As inscrições estarão abertas até momentos antes do início das atividades do curso. Os interessados podem se inscrever virtualmente por meio do preenchimento do formulário que está disponível no QR Code abaixo ou no link: https://bityli.com/n57haG.

A Sefaz implantou o sistema SIAT para tornar totalmente virtual o processo no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda. Outros avanços foram realizados este ano, quando a Sefaz ampliou para 90% os serviços da secretaria que podem ser realizados virtualmente.

0 Comentário(s)