Tamanho da fonte

Desenvolvimento Econômico
Terça-feira - 26/10/2021

SEDINT reúne entidades empresariais para apresentar serviços de fomento ao empreendedorismo da Sala do Empreendedor

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) se reuniu, nesta terça-feira (26), com instituições bancárias, entidades representativas empresariais para apresentar a nova iniciativa que vai oferecer vários serviços de apoio ao empreendedorismo. Trata-se da Sala do Empreendedor, projeto que está em fase de implantação no município.

Na reunião foi debatido a definição de ações práticas de estímulo ao empreendedor, articuladas entre a Prefeitura Municipal de Mossoró, entidades representativas e instituições bancárias.

“Reunimos as entidades representativas empresariais para viabilizar a ampliação do ambiente mais favorável ao empreendedorismo na cidade”, destacou o secretário Franklin Filgueira.

Participaram da reunião Stênio Max, da CDL Mossoró; Michelson Frota, representando a Fecomércio e Sindilojas; Gilson Pereira, Banco do Nordeste; Janaína Holanda, titular da Ouvidoria Municipal; Gilberto Vale, Sest Senat; Isabel Montenegro, representando a ACIM.

0 Comentário(s)