Tamanho da fonte

 Turismo
Terça-feira - 15/02/2022

SEDINT acompanha equipe do ‘Rota Inter TV’ durante gravações em pontos turísticos

Por: Solange Santos
Foto: Wilson Moreno/PMM

A equipe do programa “Rota Inter TV”, da Inter TV, visitou Mossoró esta semana para gravar em pontos turísticos do município. As gravações foram iniciadas na última segunda-feira (14), tendo continuidade nesta terça-feira (15). A Gerência de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) acompanhou parte das gravações.

Nesta terça-feira (15), a equipe "Rota Inter TV" visitou o Museu Lauro da Escóssia, Capela de São Vicente e o Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo Municipal.

Klenyo Galvão, apresentador do “Rota Inter TV”, que viaja por todo o Rio Grande do Norte mostrando o potencial turístico de várias regiões, detalhou a abordagem que será exibida sobre Mossoró.

“Aqui em Mossoró, estamos abordando a questão histórica e cultural da resistência ao bando de Lampião. Além disso, pude conhecer outros lugares, como o museu”, disse o apresentador, ao também acrescentar que, para ele, o potencial turístico do município já é uma realidade.

Izabelly Fernandes, gerente de Turismo da SEDINT, avalia que a presença da equipe do “Rota Inter TV” permite divulgar o potencial turístico da cidade, para que mais pessoas possam ser atraídas pela história do município.

“Acredito que divulgar o potencial turístico da nossa cidade é muito importante para que em breve possamos estar recebendo mais turistas atraídos pela nossa história e cultura, que são ricas em detalhes e tradições”, declarou.

                                                                         Foto: Allan Phablo (SECOM/PMM)


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)