Tamanho da fonte

Sexta-feira - 05/11/2021

Secretaria realiza manutenção em bombas e abastecimento é regularizado em Fazenda Nova e Coqueiro

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Divulgação/PMM

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) continua o trabalho de manutenção na rede de abastecimento de água na zona rural de Mossoró. Mais duas comunidades foram contempladas com os serviços da pasta municipal.

A equipe da SEADRU esteve nas localidades de Fazenda Nova e Coqueiro na semana passada e retirou as bombas para conserto. Na última quarta-feira (3), as duas peças foram reinstaladas e o abastecimento de água nestas comunidades foi normalizado.

Com os serviços finalizados, a Secretaria de Agricultura garante segurança hídrica para os moradores de Fazenda Nova e Coqueiro.

0 Comentário(s)