Tamanho da fonte

Terça-feira - 13/07/2021

Secretaria de Infraestrutura já recuperou mais de 100 quilômetros de estradas vicinais

Por: Thiago Braga

As condições de acessibilidade em dezenas de comunidades rurais do Município já melhoraram bastante após os trabalhos realizados pela Prefeitura de Mossoró. A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) vem atuando com equipes espalhadas pela zona Rural para recuperar mais de 200 quilômetros de estradas vicinais.

Desde março, quando o trabalho começou pelo Polo Alagoinha, o Município já conseguiu recuperar mais de 100 quilômetros de estradas vicinais. “O trabalho nas estradas vicinais é uma das prioridades da nossa gestão. O nosso objetivo é melhorar as condições de acessibilidade nas comunidades rurais. Já recuperamos mais de cem quilômetros de estradas vicinais”, destacou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

Os serviços da secretaria de Infraestrutura atendem aos anseios de centenas de famílias que diariamente precisam se deslocar de suas casas para a Zona Urbana, bem como outras comunidades rurais. Consiste ainda num trabalho relevante para amenizar as dificuldades enfrentadas pelos moradores em períodos de chuvas.

Até o final de julho, os trabalhos serão concluídos em ao menos quatro comunidades rurais de Mossoró. “No final do mês, nós vamos entregar as comunidades Santana, Lorena, Chafariz, Olho D’água Velho. Todas elas até o dia 26 de julho”, detalhou o titular da Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o planejamento da Prefeitura, outras localidades rurais devem receber os serviços de infraestrutura. “Ainda vamos iniciar os serviços em Mulugunzinho, Melancias e Favela com a recuperação das estradas”, elencou Rodrigo Lima.

Bom Destino, Córrego Mossoró, Arisco, Coqueiro, Montana, São Romão, Paulo Freire, São Joaquim são exemplos de outras comunidades da zona Rural beneficiadas com o trabalho do Executivo municipal.

0 Comentário(s)