Tamanho da fonte

Fazenda
Quarta-feira - 28/07/2021

Secretaria da Fazenda valoriza servidores ofertando cursos de qualificação profissional

Os servidores que atuam na Secretaria Municipal da Fazenda foram contemplados nesta terça-feira (27) com um curso de capacitação com o tema “Noções de Direito Tributário e Processo Administrativo Fiscal”. O curso aconteceu nas instalações da própria Secretaria da Fazenda e foi ministrado pela servidora pública Inessa da Mota Linhares Vasconcelos, auditora fiscal de tributos municipais, atualmente exercendo a função de assessora técnica da Secretaria da Fazenda.

O curso de capacitação faz parte da política de valorização profissional da Secretaria da Fazenda para com seus servidores. “É uma iniciativa que reflete o cuidado que estamos tendo com os nossos servidores. Estamos oferecendo instrumentos de qualificação profissional para o servidor, e na outra ponta quem também ganha é o cidadão que encontra na nossa secretaria um atendimento de qualidade”, destacou o titular da Secretaria Municipal da Fazenda, Ivo Franklin.

Esse foi apenas o primeiro módulo e outros ainda acontecerão para garantir que o servidor da Secretaria da Fazenda esteja preparado para exercer suas funções e atender a população com celeridade. “Esse foi o ponta pé inicial de uma série de capacitações que estão chegando para dar mais qualidade no atendimento. Nesse primeiro momento focamos no sistema tributário nacional; passando pela análise dos tributos do município, com desataque no IPTU”, explicou Államo Medeiros, gerente executivo da Secretaria da Fazenda.

0 Comentário(s)