Tamanho da fonte

Fazenda
Sexta-feira - 08/10/2021

Secretaria da Fazenda promove curso de capacitação sobre atendimento ao público

Por: Wesley Duarte
Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, valoriza o servidor público ofertando cursos de qualificação profissional. Nesta sexta-feira (8), os colaboradores da unidade receberam noções sobre “Boas práticas no atendimento ao público”. O curso foi ministrado pelo diretor executivo da Fazenda, Államo Medeiros.

“Temos ofertado várias capacitações para os servidores, abordando diversos temas a cada mês. Em outubro, por exemplo, estamos abordando a temática boas práticas no ambiente de trabalho. O objetivo é preparar o servidor para prestar um atendimento de excelência à população”, destacou Államo Medeiros.

A iniciativa da Secretaria da Fazenda faz parte do plano de política de qualificação profissional da unidade. O titular da pasta, Ivo Franklin, destaca que “um dos nossos compromissos é justamente atender bem o contribuinte. Adotamos esse ciclo de minicursos para capacitar nossos servidores sobre o bom atendimento, IPTU, ISS, sistema tributário, entre outros”, explicou.

De acordo com Allamo de Medeiros, a gerência executiva da Fazenda notou uma mudança positiva na condução do atendimento após a oferta dos cursos na unidade. “Percebemos a mudança da postura dos servidores após a ministração dos cursos. O atendimento está mais rápido e eficiente, garantindo agilidade na resolução das dúvidas dos contribuintes”, finalizou.

Ivo Franklin, secretário da Fazenda
Servidores acompanhando o curso de boas práticas ministrado na Secretaria da Fazenda
Államo Medeiros, diretor executivo da Fazenda.

0 Comentário(s)