Tamanho da fonte

 Trânsito
Segunda-feira - 18/10/2021

Secretaria orienta condutores sobre intervenção no centro da cidade nesta terça

Por: Wesley Duarte

A Gerência de Tráfego segue organizando o trânsito e garantindo a segurança viária durante os serviços de recapeamento asfáltico realizados pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB). Nesta terça-feira (19), o programa “Asfalto no bairro” avança no centro da cidade, contemplando desta vez a rua Desembargador Dionísio Filgueira.

O Departamento de Sinalização adotará os protocolos de segurança viária, promovendo a organização do trânsito local. A região receberá as intervenções ainda durante a madrugada. O tráfego de veículos não será permitido durante a realização dos serviços e secagem do material. A área estará totalmente sinalizada com barreiras e cones, além da presença de agentes de trânsito na orientação de rotas alternativas. 

Diretor executivo de Mobilidade, Luís Correia lembra que haverá redução do tráfego e que o condutor deve ficar atento às sinalizações na região. “Nesse momento é de extrema importância a colaboração da população. Não será permitido o trânsito de nenhuma modalidade de veículos. Os serviços de recomposição asfáltica são importantes, pois melhoram a mobilidade na cidade. O condutor deve observar com muita atenção as sinalizações e seguir as orientações dos agentes de trânsito”, explicou.

De acordo com a SEIMURB, os serviços serão concluídos até a noite desta terça-feira. A Gerência de Tráfego destaca que outras vias poderão ser utilizadas como rotas alternativas. “Quem tem como destino o Mercado Central pode procurar a avenida Alberto Maranhão, por exemplo. Quem utiliza o aplicativo Waze já foi notificado da intervenção de amanhã, automaticamente o aplicativo realiza a busca de novas rotas, facilitando e otimizando o tempo do descolamento”, finalizou Luís Correia.

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)