Tamanho da fonte

Ruas do Abolição II recebem serviços de limpeza urbana

Por: Thiago Braga
Foto: Walmir Alves

Quem passa pela Avenida Abel Coelho e imediações, no bairro Abolição II, zona Oeste de Mossoró, já percebeu a presença das equipes da Prefeitura Municipal. O serviço de limpeza urbana é realizado diariamente e de forma contínua em todas as regiões de Mossoró.  Trata-se de um trabalho desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

Desde o início deste ano, o Executivo municipal vem atuando fortemente com o trabalho de limpeza na cidade, inclusive, montou uma força-tarefa para limpar o sistema de drenagem da como medida preventiva para evitar os alagamentos ocasionados pelas chuvas em Mossoró.  “Realizamos um intenso trabalho no sistema de drenagem da cidade e seguiremos resolvendo os problemas. Ao mesmo tempo, vamos aprimorar o nosso sistema de limpeza da cidade, com a ampliação das equipes de roço, raspagem, pintura de meio fio”, destacou Brenno Queiroga, secretário municipal de Infraestrutura.

“Aquele sentimento que a gente teve no Mossoró Limpa nos canais, nos bueiros, nas bocas de lobo, a exemplo da Cobal, seguirá acontecendo , com foco no roço, na raspagem, na limpeza, no entulho, na metralha”, completou Brenno Queiroga.

Vale lembrar que a população pode solicitar serviços à Secretaria de Infraestrutura sem precisar sair de casa. O cidadão pode encaminhar sua demanda pelo aplicativo Mossoró Conectada.

0 Comentário(s)