Tamanho da fonte

 Infraestrutura
Quinta-feira - 07/10/2021

Rua Chico de Clara recebe reparos em calçamento

Por: Thiago Braga
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A recuperação da malha viária em Mossoró segue em evolução contemplando ruas e avenidas nos quatro cantos da cidade. Na zona Norte, na região do grande Santo Antônio, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) está com obras em andamento na rua Chico de Clara para resolução de buracos no calçamento.

Os trabalhadores estão espalhados por diversos trechos da via contemplada com reparos da operação tapa-buracos. São serviços que chegam à rua para atender aos anseios dos condutores de veículos, moradores e comerciantes da região que fazem uso rotineiro da via.

Os reparos em calçamento evoluem para propiciar segurança no trânsito, evitando acidentes e otimizando o fluxo de veículos na rua contemplada com os serviços de infraestrutura.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha conforme cronograma previamente definido em todas as regiões de Mossoró. Os serviços são realizados em trechos críticos para promoção de melhorias em acessibilidade e mobilidade urbana à população.

Em Mossoró, os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas acontecem de Norte a Sul.  Recentemente, as equipes concluíram reparos em calçamentos nas ruas Haroldo Gurgel (Alto da Conceição) e Antônio Delmiro (Belo Horizonte).

 


Podcast Mais Mossoró





Deixe seu comentário


0 Comentário(s)