Tamanho da fonte

Segunda-feira - 25/10/2021

Reparos em calçamentos de ruas garantem melhorias em acessibilidade e drenagem

Por: Thiago Braga
Foto: Divulgação/PMM

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), avança com obras de recuperação da malha viária do município. Os serviços de reparos em pavimentação contemplam ruas em bairros de todas as regiões da cidade para garantir melhores condições de acessibilidade e drenagem à população diretamente beneficiada.

Na zona Leste da cidade, bairro Dom Jaime Câmara, a Secretaria de Infraestrutura trabalha intensamente para melhorar a qualidade de vida da população a partir das obras realizadas. Recentemente, as obras de reparo em pavimentação foram promovidas nas ruas Tancredo de Almeida Neves e João Câmara de Oliveira.

As obras são importantes para ofertar mais segurança e acessibilidade aos que trafegam pelas vias consertadas e ainda benefícios em drenagem urbana, evitando em períodos de chuvas água acumulada em meio aos buracos, lama e outros transtornos.

Além disso, os serviços que compõem a operação tapa-buracos ainda evitam danos aos veículos, uma vez que os reparos nos calçamentos das vias públicas eram reivindicações aguardadas pelos motoristas e motociclistas.

Ao mesmo tempo em que realiza o conserto de calçamentos de ruas, a Prefeitura de Mossoró ainda atua em outras frentes no município, tais como: obras de recomposição asfáltica de ruas e avenidas, pavimentação de novas vias e recuperação de estradas vicinais.

0 Comentário(s)