Tamanho da fonte

Sexta-feira - 15/10/2021

Recuperação do asfalto é realizada em ruas no entorno da Capela de São Vicente

Por: Thiago Braga
Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura de Mossoró avançou com os serviços de restauração da malha viária mossoroense. A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) promoveu obras de recomposição do asfalto em ruas no entorno da Capela de São Vicente, Centro.

Na região, as obras no asfalto começaram ainda no bairro Alto da Conceição percorrendo a extensão da rua Rui Barbosa, chegando ao bairro Centro, onde os serviços foram realizados em outras vias públicas.

A rua Dr. Francisco Ramalho, próxima à Capela de São Vicente, também passou por obras de recuperação asfáltica na manhã e tarde de hoje, em Mossoró. Os serviços acontecem em trechos onde o asfalto apresenta desgaste sendo necessários reparos para proporcionar melhorias na segurança viária e fluidez no trânsito, evitando acidentes e danos aos veículos.

As obras de revitalização do asfalto em Mossoró vêm sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrutura diariamente. O trabalho começou pelo grande Alto do Sumaré e já passou por ruas e avenidas de bairros como: Santo Antônio, Bom Jardim, Bom Jesus, Centro, Boa Vista, Doze Anos, Nova Betânia, Alto de São Manoel, Abolição I, Abolição IV.

O investimento total da Prefeitura de Mossoró em recomposição e pavimentação asfáltica com o programa “Asfalto no Bairro” é de aproximadamente 20 milhões de reais para dotar ruas e avenidas com infraestrutura de qualidade e adequada para beneficiar diretamente a população mossoroense em todas as regiões da cidade. Em breve, a SEIMURB deverá anunciar as novas localidades que serão atendidas com o programa de asfalto no município.

0 Comentário(s)