Tamanho da fonte

Quarta-feira - 27/10/2021

Recuperação da malha viária avança na zona Leste de Mossoró

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

O trabalho da Prefeitura de Mossoró visando à recuperação da malha viária segue contemplando bairros em todas as regiões do município. As obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) chegaram a novas localidades no bairro Costa e Silva, zona Leste da cidade.

Na comunidade conhecida como Pintos, as equipes de infraestrutura trabalham na rua Eliseu de Oliveira Costa para reconstrução da pavimentação danificada. Os serviços iniciaram recentemente e evoluem em ritmo acelerado para resolução de demandas históricas na localidade atendendo aos anseios da comunidade.

As obras representam melhorias em infraestrutura viária, tais como: acessibilidade, mobilidade urbana e ainda mais segurança no tráfego de veículos e pedestres. Além disso, o trabalho da SEIMURB é importante para propiciar melhores condições em drenagem urbana.

Na mesma região, outras equipes trabalham na operação tapa-buracos em ruas dos bairros Dom Jaime Câmara e Vingt Rosado.

0 Comentário(s)